Filial Ginásio Coberto 1 de luto: morre irmã Leila, aos 71 anos

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Assembleia de Deus da Rua 15, Ginásio Coberto 1, da Regional 2, na Baixada da Sobral, perdeu uma de suas servas mais fiéis. A irmã Leila, que congregava na igreja há mais de 30 anos, partiu para a eternidade, deixando saudades entre os irmãos da fé.
A irmã Leila era um exemplo de dedicação e amor a Deus, integrando ativamente o Círculo de Oração da congregação. Junto com outras irmãs "cabeças-brancas", como eram carinhosamente chamadas as colunas de fogo da Igreja. Leila dedicava-se à intercessão e ao louvor, sendo uma inspiração para toda a igreja.
A filial da Assembleia de Deus lamenta sua partida, mas encontra conforto na certeza de que ela agora descansa nos braços do Senhor. Sua neta, Samyra, expressou sua dor e fé diante da perda:
"Quando o Senhor determina, não há nada que possa ser feito, e Ele determinou que seria assim, e assim foi! Agradeço as orações de todos e peço que continuem orando pelo vô Elias, pela filha dela e por mim e minhas irmãs. A dor é excruciante e nada ameniza, mas ao mesmo tempo sabemos que a fé nos mantém de pé, e a certeza de que estaremos juntos na eternidade!" - exclamou.
O pastor da congregação, Márcio Leal, também se manifestou sobre a perda:
"Prouve a Deus recolher a serva do Senhor. Minhas condolências a toda a família enlutada. Que nosso bondoso Deus, na sua infinita misericórdia, console os corações de todos os familiares, irmãos e amigos nesse momento." - disse.
Vários outros irmãos expressaram a dor da perca no grupo da filial.
A partida da irmã Leila deixou uma lacuna na igreja, mas seu legado de oração e fidelidade ao Senhor permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. A Assembleia de Deus, Filial Ginásio Coberto 1 segue em oração pela família e amigos, pedindo a Deus conforto e força neste momento de despedida. Irmã Leila deixa o servo de Deus, irmão Elias, filhos e netos.
COMENTÁRIOS