Pai de família e trabalhador: Carpeggiane de Freitas é a segunda vítima fatal de trágico acidente na Via Verde

Mais uma vida foi perdida em decorrência do trágico acidente ocorrido na última semana, na Via Verde, nas proximidades da 3ª ponte de Rio Branco. Carpeggiane de Freitas Lopes, que estava internado em estado grave na UTI do pronto-socorro da capital, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (20). Ele é a segunda vítima fatal do brutal acidente que envolveu uma caminhonete e três motocicletas.
Carpeggiane era um trabalhador dedicado e pai de família. Amigos e familiares relatam que ele era uma pessoa tranquila, batalhadora e muito querida por todos. Sua morte causou comoção nas redes sociais e entre colegas de trabalho, que lamentam profundamente a perda precoce.
No mesmo acidente, Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos, morreu ainda no local após a violenta colisão. Fábio Farias de Lima, também envolvido, segue internado na UTI, em estado grave, após passar por cirurgias em decorrência das múltiplas fraturas sofridas.
De acordo com relatos de testemunhas, Talysson Duarte seria o condutor da caminhonete que invadiu a pista contrária e atingiu os motociclistas. Segundo informações, o acusado segue sua vida normal e ainda não teria sequer se apresentado formalmente às autoridades policiais.
A tragédia levanta novamente o alerta sobre a imprudência no trânsito e o preço alto que famílias pagam pela irresponsabilidade de alguns condutores. Carpeggiane deixa filhos, esposa e uma história de luta que agora será lembrada com saudade e dor por quem o conheceu.
COMENTÁRIOS