Tanízio Sá lança pré-candidatura em Sena Madureira nesta sexta; evento terá participação da governadora Mailza Assis, prefeitos, vereadores e lideranças do Acre
O cenário político de Sena Madureira será movimentado nesta sexta-feira (19), com o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Tanízio Sá à reeleição para a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O evento contará com a presença da governadora Mailza Assis e reunirá apoiadores e várias lideranças políticas do Acre, dentre eles, o prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, o vice -prefeito de Sena Madureira, Elvis Danny, o prefeito de Manoel Urbano, Toscano Veloso e seu vice Careca, o prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá e seu vice, Valdir Kaxinawá, vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade. A programação está marcada para as 16h30, no escritório de apoio do parlamentar, localizado na Rua Siqueira Campos, em frente à Defensoria Pública, no município de Sena Madureira.

Reconhecido como uma das principais lideranças políticas do Vale do Purus, Tanízio Sá chega ao ato de lançamento fortalecendo sua posição como um dos parlamentares de maior influência na região. Sua atuação tem forte presença nos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, onde mantém uma base política consolidada e participação ativa em pautas voltadas ao desenvolvimento regional, infraestrutura, saúde, educação e fortalecimento das comunidades rurais.
A presença da governadora Mailza Assis no evento é vista como um importante gesto político e deve atrair grande público ao encontro. A expectativa é de que o lançamento da pré-candidatura reúna lideranças locais e estaduais, marcando oficialmente o início de uma nova etapa da caminhada política de Tanízio Sá rumo às eleições de 2026. A organização do evento reforça o convite a amigos, apoiadores e à população em geral, destacando que a participação popular será fundamental para o fortalecimento do projeto político do parlamentar no Vale do Purus.




COMENTÁRIOS