Tanízio Sá reúne multidão em Sena Madureira e lança pré-candidatura à reeleição para a Aleac
O cenário político de Sena Madureira foi marcado por enorme participação popular nesta sexta-feira (19), durante o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Tanízio Sá à reeleição para a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Realizado no escritório de apoio do parlamentar, mas que tomou a Rua Siqueira Campos, em frente à Defensoria Pública, o evento reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças políticas de diversas regiões do estado, consolidando-se como um grande sucesso de público e mobilização.

Multidão prestigia lançamento da pré -candidatura de Tanízio Sá rumo à reeleição/foto: reprodução
A programação contou com a presença da governadora Mailza Assis e de importantes lideranças políticas acreanas, entre elas o prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva; o vice-prefeito de Sena Madureira, Elvis Dany; o prefeito de Manoel Urbano, Toscano Veloso, acompanhado do vice-prefeito Careca; o prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, e o vice-prefeito Valdir Kaxinawá. Vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade também prestigiaram o encontro, reforçando a relevância do ato político e demonstrando a força política do parlamentar no Vale do Purus.

Foto: reprodução
Após o evento, Tanízio Sá concedeu entrevista ao site A Tribuna do Acre e agradeceu a expressiva presença da população. “Recebo essa demonstração de carinho e confiança com muita gratidão. Conto com a ajuda de Deus e do maravilhoso povo acreano, em especial da população do Vale do Purus e de outros municípios do nosso estado, para que possamos continuar trabalhando e defendendo os interesses de quem mais precisa na Assembleia Legislativa. Esse apoio aumenta ainda mais a minha responsabilidade de continuar servindo aopovo acreano”, afirmou.

Tanízio Sá apresentando a governadora Mailza Assis à população
O deputado também reforçou seu compromisso político com a governadora Mailza Assis e garantiu que seguirá empenhado no fortalecimento de seu projeto político. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a governadora Mailza Assis a se eleger, porque acredito em seu trabalho e em sua capacidade de continuar contribuindo para o desenvolvimento do Acre. Seguiremos unidos, com fé, trabalho e dedicação ao nosso povo”, disse o deputado Tanízio Sá.
Veja mais fotos:








COMENTÁRIOS