Jailson Fernandes, mais conhecido como Jada, está internado no PS e precisa de doações de sangue com urgência para realizar uma cirurgia
Jailson da Silva Fernandes, o Jada, jornalista e repórter cinematográfico com atuação reconhecida na imprensa do Acre, está internado no Pronto-Socorro de Rio Branco e aguarda a realização de uma cirurgia de emergência.
Diante da necessidade do procedimento, familiares, amigos e colegas de profissão iniciaram uma mobilização para reforçar o estoque de sangue destinado ao atendimento.
Jada é morador antigo da rua Afonso Amoedo, na Estação Experimental, e filho da irmã Edna, liderança espiritual da Assembleia de Deus em Rio Branco e do jornalista Raimundo Fernandes.
Segundo informações repassadas por pessoas próximas, Jada necessita de doações urgentes, que podem ser de qualquer tipo sanguíneo. As contribuições devem ser feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), na capital. No momento da doação, é necessário informar que o sangue será destinado a Jailson da Silva Fernandes.




COMENTÁRIOS