Extremistas de Esquerda convocam ato no Lago do Amor para protestar contra queda de Maduro pelos EUA
Organizações políticas e movimentos sociais de extrema esquerda realizam neste domingo, 04, um ato público contra os EUA e em defesa da "autodeterminação do povo venezuelano e da soberania nacional e popular da Venezuela." A mobilização está marcada para às 16h, no Lago do Amor, em Rio Branco (AC).
Maduro, ditador que subjugou com mão de ferro e condenou a Venezuela à fome e à pobreza foi deposto e capturado por Donald Trump, presidente dos EUA.
O ato é organizado por siglas de extrema esquerda: o Partido Comunista Brasileiro (PCB), Unidade Classista, Movimento Estudantil Popular (MEP), Movimento de Unidade Popular (MUP), União da Juventude Comunista (UJC), União Nacional dos Estudantes (UNVE), União da Juventude Socialista (UJS) Acre, Movimento Sem Parar, Juventude Pátria Livre (JPT) e Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR). Todos odeiam Israel.e os EUA.
“Convocamos todos e todas a se somarem a este ato de denúncia e solidariedade internacionalista. Pela paz, pela soberania e pelo direito do povo venezuelano decidir seu próprio destino. Viva a Venezuela soberana!”, disseram eles.



COMENTÁRIOS