MDB lamenta morte do ex-vereador Luiz Mesquita
O MDB lamenta morte do ex-vereador Luiz Mesquita, ocorrida nesta quinta-feira (07) de janeiro, aos 94 anos.
O presidente do MDB no Acre. Vagner Sales destacou o legado de Luiz Mesquita e emitiu nota de pesar, em nome do MDB no Acre.

NOTA DE PESAR
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por meio de seu Diretório Estadual, e seu presidente, Vágner Sales, manifestam profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Luiz Vale de Mesquita, ocorrido neste momento de grande tristeza para seus familiares, amigos e para toda a comunidade acreana.
Luiz Vale de Mesquita foi um homem público que marcou sua trajetória pela simplicidade, pela humildade e pelo compromisso com as pessoas. Grande líder familiar e referência de dedicação ao próximo, deixa um legado de trabalho, respeito e serviços prestados à vida pública, especialmente no âmbito do Legislativo Municipal, onde honrou o mandato que lhe foi confiado.
Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para o MDB, mas para todos que acreditam na política exercida com humanidade, diálogo e espírito comunitário. O seu exemplo permanecerá vivo na memória daqueles que conviveram com sua história e testemunharam sua contribuição para o desenvolvimento social e político do Acre.
Neste momento de dor, o MDB e o presidente estadual Vágner Sales se solidarizam com a família Mesquita, amigos e companheiros, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz aos corações enlutados, e que receba Luiz Vale de Mesquita com misericórdia e luz eterna.
Rio Branco, 08 de Janeiro de 2026.
MDB – Movimento Democrático Brasileiro
Vágner Sales
Presidente Estadual do MDB



COMENTÁRIOS